Prefeito Bel registra candidatura à reeleição e disputa prefeitura com sindicalista

[caption id="attachment_3099" align="alignright" width="300"] Foto: Arquivo - Minuto Sertão[/caption]

O prefeito Oberdan Tenório Brandão (Bel – PMN) vai entrar novamente na disputa pela reeleição a prefeito de Inhapi e vai enfrentar de novo o sindicalista José Cícero Vieira (Zé Cícero - PT). Ambos são os únicos candidatos a chefe do executivo do município nestas eleições.

Bel representa a coligação “Inhapi no caminho certo” que foi dividida em dois blocos partidários, sendo o primeiro formado pelos partidos PMDB / PPS / PMN / PTC / PV / PSD e o segundo pelos PMN / PTC / PV / PSD. O vice-prefeito do “chapão” é o agricultor Adelmo Alves Vieira (Adelmo da Venda - PSD). Já Zé Cícero é da coligação “Unidos pelo bem de Inhapi” formada pelos partidos PDT / PT / PSC / PSDB / PC do B. A vice da chapa é a comerciante Cristina Carvalho Costa (PSC).

Leia esta matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. valdo de zé gonçalo21 de julho de 2012 22:13

    Pareçe que dessa vez o pt vai levar é o lula tento,tento,até que!!! Será que vai acontecer em inhapi??????

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tchu, eu quero tcha...eu quero é 33.23 de julho de 2012 05:45

    LULA É LULA. O que vai acontecer em INHAPI é a reeleição do 33, sacô VALDO DO ZÉ GONÇALO? Ou quer que desenhe. BEL é povão. Chupe.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.