Mais uma aventura do blogueiro Aldo do Bar

Este blogueiro que já é considerado a raposa do Sertão de Alagoas atacou mais uma vez. Desta, foi em busca de mais uma aventura, convidado para um almoço no sítio Ilha Grande, na casa do amigo Erivânio, limite de Inhapi com Senador Rui Palmeira.

Lá visitamos o famoso Rio da Ribeira e Capiá, ambos secos. Não perdemos a oportunidade de rever alguns amigos por lá e, é claro, tirar fotos do famoso riacho que já deu enchente de a sustar  os moradores da região. Ainda teve tempo para me aventurar como cassador.

No mato, peguei um Teiú pelo rabo e fiquei apenas com a calda do danado. Mas, provei que que já fui cassador. Veja as fotos. Arrodiado de vários amigos comemos um delicioso capote e umas  galinhas de capoeira. Ah,  já ficou o convite  para uma próxima vez que vai ser em breve.

Apesar da seca no Sertão, como podem ver nas fotos os amigos do blogueiro Aldo do Bar não se intimidam  e  cada vez que ele vai em uma festinha já fica o convite para outra.  Onde vai parar essa barriga! Eu, hein!

[nggallery id=8]
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.