Fazendeiro é sequestrado em Inhapi, paga resgate e é liberado

[caption id="attachment_213" align="alignright" width="300" caption="Foto: Juvenal Silva"]Foto: Juvenal Silva[/caption]

O fazendeiro Edivaldo Brandão, 48, foi sequestrado no final da tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16 h, em um trecho da AL-140, em Inhapi. Valdo, como é conhecido, pagou resgate e foi liberado pelos seqüestradores na manhã desta terça-feira (24), no Estado de Pernambuco.

Leia esta matéria completa...
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. TAMBEM PUDERA...DEPOIS QUE MANELÃO CHEGOU.... COM SEUS COMPARSAS , JÁ ROUBARAM MOTO DE POLICIAL EM DELMIRO E RECUPERADA EM CROATA APÓS APERTO DA EQUIPE PELOPES E CABO DA RP, PROPRITÁRIO DA REFERIDA MOTO NO MELIANTE ( MANELÃO).

    ResponderExcluir
  2. inhpi parece q foi esquecido pelas auturidade apessoa nace numonicipiosicria paga seus inpostos ececuestrado como esse fazendeiro eaida tem q pagar pela vida isso eu abicurdo

    ResponderExcluir
  3. que sequestro mas isquizito eu em ai tem coisa errada

    ResponderExcluir
  4. nossa quem é esse tal Manelão, o povo fala por tabela é por isso que continua os robos, por se eu descobri que é eu falo alguem tem que abrir a boca se não nunca vai para, pq Manelão não é nome

    ResponderExcluir
  5. jente se não perderem o medo vcs terminam sofrendo mas

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.