Homem aparetemente perdido vaga às margens da BR-423 em Inhapi

[caption id="attachment_2754" align="alignright" width="300" caption="Foto: Aldo do Bar"][/caption]

Neste sábado (17) este blogueiro encontrou no sítio Governo, no município de Inhapi, um velhinho vagando às margens da BR-423.

Suspeitei que o mesmo estaria perdido, pois o j á tinha visto naquelas proximidades na sexta (16) perambulando no meio da pista correndo o risco de ser atropelado.

O senhor aparentava está embriagado mo se tivesse bêbado. Conversei com ele e perguntei onde morava. Ele disse que já morou no sítio Saco dos Pambus em Inhapi, mas residia atualmente naquela cidade. Perguntei ainda se o mesmo ja tinha comido alguma coisa, e ele disse que até à quelas horas da tarde nao havia se alimentado. Então orientei-o que na próxima casa que encontrasse pedisse comida. O senhor se identificou apenas como Pedrinho.

Quem conhecer este homem por favor informar a família para procurá-lo. Ele se encontrava próximo ao sítio Volta em Canapi.

Obrigado.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.