Campeonato de futebol amador de Inhapi: Primeira fase termina sábado, mas equipes já foram eliminadas

Antes mesmo de terminar a primeira fase do campeonato de futebol amador de Inhapi já é possível saber qual a equipe que será eliminada de cada chave. A última partida da fase acontece no próximo sábado (31) entre CRI e São Paulo que jogam para cumprir tabela.

Do grupo A, o Vitória que é comandado pelo técnico Degivaldo deixa a competição com 7 pontos. A equipe venceu 2, empatou 1 e perdeu 2 dos 5 confrontos. Já no grupo B quem sai é o CRB do Toinho do Sítio Baixa Fresca. A equipe perdeu todas as partidas e conseguiu se classificar como a pior equipe da primeira fase.

A partir da segunda fase que começa no dia 7 de abril as equipes passam a se enfrentar no sistema eliminatório que é o famoso “mata-mata”. As equipes classificadas são: Independente – Neguinho, Palmeiras – Geraldo do Retiro, Brasiliense – Expedito do Salão, CRI - César; Grêmio – Tiririca do Saco, Cruzeiro – Remilson do Promissão, São Paulo – Bujão da Jurema e Bahia – Santos da Aguada.

ÚLTIMOS RESULTADOS





Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.