Imagens mostram terror causado por bandidos em assalto a banco em Mata Grande

Após cerca de uma hora depois do assalto da agência do Banco do Brasil em Mata Grande que aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), as quatro pessoas que foram feitas reféns pelos assaltantes foram localizadas próximas de um carro em chamas atravessado em uma estrada vicinal há cerca de 3 km da cidade. A estrada dar acesso ao município de Inajá (PE). Leia mais: AQUI
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. QUE TERROR NOSSA CIDADE PASSOU NESSA SEGUNDA , JAMAIS ESQUECEREI, MAIS POR UMA PARTE TODOS ESTAMOS ALIVIADOS, POR ELES Ñ TEREM FERIDO OU MATADO ALGUÉM! ACHO QUE A POLICIA Ñ TINHA FORÇA SUFICIENTE PARA EVITAR ESSAS HORAS DE TERROR, ACHO QUE SE TIVESSEM APARECIDO AI SIM TERIA SIDO A MAIOR TRAGEDIA, ASSIM FOI MELHOR DO JEITO QUE FOI, E MAIS ESTAVA NA HORA EM QUE A POLICIA CHEGOU 20 MINUTOS DEPOIS QUE SE FORAM, DESCERAM DA VIATURA ACHANDO QUE ELES AINDA ESTAVAM, MAIS FORAM VAIADOS COM MUITA GARRA, POR TODA POPULAÇÃO, FOI HORRIVEL, EITA QUE O POVO TAVA DECIDIDO. MAIS NA MINHA OPNIÃO A CULPA É DO GOVERNADOR QUE Ñ COLOCA SEGURANÇA NA NOSSA CIDADE, POIS Ñ É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO ENTÃO A CULPA É DELE.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.