PM prende casal de traficantes e apreende 150 pedras de crack em Canindé

Foto: Polícia Militar/SEA Polícia Militar de Sergipe, após meses de investigação do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com o apoio do Núcleo de Inteligência do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) e da equipe de Radiopatrulha do 4º BPM, efetuou a prisão do ex-presidiário Rosevaldo Pereira de Souza, vulgo ‘Alemão’, e de sua esposa, Ana Paula dos Santos Oliveira.

Os suspeitos foram presos durante uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes, desencadeada no município de Canindé de São Francisco, distante 213 quilômetros da capital, para coibir a prática do comércio ilícito de drogas na região. Os militares monitoraram o casal por alguns meses e efetuaram o flagrante, por volta das 14h30 da quinta-feira, dia 1º, em sua residência, localizada na rua José Rodrigues, no bairro Olaria, em Canindé.

A princípio, a guarnição da Radiopatrulha do 4º BPM observou uma movimentação estranha em frente à casa do casal e, no momento da abordagem, apreendeu seis pedras de crack que estavam em poder de Ana Paula. Na tentativa de inocentar a esposa, Rosevaldo revelou o destino da droga. “Encontramos mais 144 pedras de crack escondidas dentro de uma caixa de papelão, em meio a roupas pessoais, totalizando 150 pedras apreendidas. Também apreendemos a quantia de R$ 365 em notas miúdas e uma motocicleta Honda CG, de cor azul, que pode ter sido utilizada párea a prática de delitos”, discorreu o soldado C. Santos, integrante da equipe da Radiopatrulha que realizou as prisões.

Foi dada voz de prisão a ambos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, e os suspeitos, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Canindé, onde permaneceram à disposição daquela unidade da Polícia Civil. Rosevaldo é ex-presidiário e encontrava-se em liberdade condicional pela prática do crime de tráfico de drogas. De acordo com informações do acusado à polícia, a droga comercializada é oriunda de uma cidade da Bahia, que não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações policiais.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.