Prefeito de Inhapi afirma que vai a reeleição em 2012 e diz que oposição teme sua candidatura

O atual prefeito de Inhapi Oberdan Tenório (Bel-PMN) contatou a reportagem do Minuto Sertão para desmentir uma informação que teria vazado no município dizendo que ele não seria candidato nas eleições de 2012. O gestor atribui o falatório a uma manobra da oposição para confundir os eleitores e garante que vai ser candidato nas eleições do ano que se aproxima.

 

De acordo com o prefeito Bel, o grupo opositor teme sua candidatura já que ele tem sido favorito nas últimas pesquisas realizadas no município.

 

Entrevista

 

Minuto Sertão – O senhor realmente pretende ir à reeleição nas eleições de 2012?

 

Bel – Sim. É o projeto de nosso grupo político. Já foi decidido em uma reunião com meu irmão Celso Luiz. Eu serei candidato a reeleição no ano que se aproxima.

 

MS – Qual a influência que seu irmão, o ex-deputado Celso Luiz tem na decisão?

 

Bel – Celso além de ser meu irmão, é um grande articulador político. Ele e eu sempre tomamos decisões harmoniosas. Por isso, minha candidatura tinha que ter sua opinião.

 

MS – O senhor já sabe quem vai enfrentar nas eleições?

 

Bel – Na verdade ainda é prematuro afirmar quem será, mas podemos dizer que pelo menos um candidato vem da cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) que forma a oposição no município.

 

MS – Como o senhor ver a oposição no município?

 

Bel – Já esteve mais forte. Percebo que o grupo formado nas eleições de 2008 não é o mesmo.

 

MS – Como era o referido grupo em 2008?

 

Bel – Quando era liderado somente pelo sindicalista José Cícero era mais idealista. Já com a união do vereador Ezequiel – Kel – o grupo político deles deixa o idealismo e passa a defender interesses.

 

MS – O que isso altera para a oposição?

 

Bel – A opinião de cada pessoa, inclusive opositores, pode explicar. Kel não é bem visto pelos inhapienses.

 

MS – Por que ele não é bem visto?

 

Bel – Não sei explicar. Mas, suponho que a exoneração de vários funcionários da prefeitura quando o Kel era secretário de finanças e seu pai, Renato Costa, prefeito, pode ser um motivo.

 

MS – Como o senhor avalia seu governo até agora?

 

Bel – Muito bom. Nós modificamos nossa maneira de governar. Cumprimos 90% de nossas promessas. Um exemplo disso é o Bolsa Família Municipal que corajosamente mantemos no município com recursos próprios.

 

MS – Se o senhor mudou a maneira de governar, como era antes?

 

Bel – Antes era outro tempo. As coisas eram mais difíceis. Hoje nós temos mais apóio como, por exemplo, na Assembléia Legislativa, Câmara Federal, Senado Federal e Governo Federal.

 

MS – O que o senhor tem conseguido com estes apoios?

 

Bel – Conseguimos recursos para várias áreas, como a saúde e a educação do município. Sem contar que conquistamos alguns benefícios, como a instalação de uma agência bancária e a pavimentação de algumas ruas da cidade.

 

MS – Para terminar, como o senhor ver o eleitorado em Inhapi?

 

Bel – As pessoas mudaram. Estão mais instruídas e convictas de suas decisões. Acho que um político inteligente tem que se adaptar às mudanças de seu eleitor.

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

26 comentários:

  1. Bote quente BEL. Você não perde prá ninguém.

    ResponderExcluir
  2. O TCU que lhe persiga no futuro, vamos ver se vc tem coragem.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, pode vir TCU, PITU, CSA,CRB e o escambau, que o BBEELL passa por cima, entendeu o quer que desenhe?

    ResponderExcluir
  4. vc e um homens de honra na politica alagoana da-lhe bel o melhor para inhapi e regiao

    ResponderExcluir
  5. Bel o povo de inhapi precisa do seu apoio....Inhapi sempre em boas mãos com o prefeito BEL na prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. BEL em Inhapi, CELSO LUIS em Canapi, BRENO em Santa Brígida e CLÊNIO aquí em Belém. É a força do sertanejo. Quem não aguentar vá para Bósnia, kkk

    ResponderExcluir
  7. É! ele se chama Jesus cristo Né BEL BEL?

    ResponderExcluir
  8. Fala serio esse inhapi ta perdido mesmo viu aff pôs só elegem esse lixo aff,vc só e bom para os ricos o trocar BEl lixo.

    ResponderExcluir
  9. A OPOSIÇAO TEM IDEALISMO, TEM PROJETO, QUEM ESTA VINDO E PRA SOMAR, NAO COM ACORDO FINANCEIRO, ZE CICERO SENDO ELEITO QUEM VAI ADMINISTRAR E ELE. VAMOS SAIR DO CORONELISMO JA ESTAR COM MAIS DE 4 DECADAS Q ESTA FAMILIA E QUEM MANDA NA CIDADE NOS MAIS UMILDES, FAMOS SE LI BERTAR MINHA JENTE.

    ResponderExcluir
  10. Que ganha ne bel desse jeito o que vc ta fazendo com o povo ate ser candidato a gari na vai ganhar

    ResponderExcluir
  11. vamos falar bem de quem ajuda a população e não como os traidor da-lhe bel o melhor dos melhores. vem ai supresas para todos voceis de inhapi e região melhoria em varia secretaria.

    ResponderExcluir
  12. ezecruel e bem claro quando diz, nao vou investir para nao ter retorno. entao paulo jr va com seu descursinho barato em outro terrero.

    ResponderExcluir
  13. Ladroes corram que a CPi ta chegando kkk duvido que sobre alguém

    ResponderExcluir
  14. Povo pobre de inhapi11 de agosto de 2011 15:02

    Pode ser candidato Bellll para ver a derrota nas urnas, vai ser maravilhoso ver sua derrota, ta na hora dos Malta veaco ver que eles não são pra sempre, ate quem e do lado deles fala que não vota mais nele. Se liga Bel., você já era.

    ResponderExcluir
  15. O POVO POBRE DE INHAPI, é quem elege o BEL, e você Joelma vá procurar uma vaga na CALIPSO, carapreta feiosa, kkk Quem governa por 4 décadas é porque é bom, PAULO DERROTADO Jr.

    ResponderExcluir
  16. vcs que pensam que o nosso prefeito vai perde em 2012 ñ se conviem muito em zé cicero ñ galerinha petista pois só bel que ajuda o povo mas necessitado de inhapi ñ é a tou que zé cicero ficou endividado em 2008 naeleição e almentou o sindicalismo no do pessoal agricula que dependem de suas plantaç~eos para sobreviver

    ResponderExcluir
  17. Você já é uma CPI, Cara Preta Idiota, VOTE BEL.

    ResponderExcluir
  18. pARA/ Todos. Minha Gente Deixe De Brigar Como Crianças por politica, todo mundo sabé que bel nu faz nada, então abafá o caso nee Gentalia.. Voçes nao tem oki fazer e ficar postando cométario de quem nao tem o ki fazer.. Bando de desoculpado! Idiotas..! Gente Acorda Né.. Inhapi Só Vaai Pra Frente Quando Eu Mim Candidata. Vooçes Tem Que Entender que todo politico rouba. Até eu se mim candidatasse ia roubar quanto mais eles que domina a prefeituraaa abandonadaaa.. Eitaaaa Hospital Abandonado.! kk Massa essa musica em homenagem a vooçes que nao faz nada, a nao ser rouba..

    ResponderExcluir
  19. Para/ Todos. ii Tem Mais Uma Coisa Pare De Falar De Zé cicero.. Seus Corruptos Idiotas..Porque Quando Ele Ganhar Um Dia, Vaii Colocar a familia malta como gari varrendo ruaaaaa. lipando privada qui ´o ki vooçes mereçem amostrados.. Vao chubeta bel pra ter o ki comer amanhã, se nao passam fomi..kkk

    ResponderExcluir
  20. Para Aline Moraes: kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Para Aline Moraes: tu fala errado o quanto escreve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. não acredito nesse falso prefeito21 de agosto de 2011 10:16

    É muito interessante o que o prefeito diz quando afirma ter mudado o jeito de governar e ter investido em educação. Será que ele se esquece que antes ele fazia a mesma coisa, ganhava a eleição e desaparecia exatamente como fez agora. E a educação continua ao Deus dará não existe apoio nem a professores muito menos a estudantes o que existe é um faz de conta. E parece que este cara esqueceu também que Renato e Kel não passavam de fantoches manipulados por ele e Celso. A ajuda a pobreza é outra mentira o que a prefeitura de Inhapi faz é dar esmolas e em troca disso faz exigências ridículas as pessoas que recebem essa esmola do tipo proibir elas de irem ao sindicato. Isso por acaso é ajuda, se exigem em troca o servilismo do povo que dizem ajudar. Isso não passa de enrolação ois só alguém que é cego é que enxerga algum desenvolvimento em Inhapi ou então não mora aqui como o prefeito.

    ResponderExcluir
  23. não acredito nesse falso prefeito21 de agosto de 2011 10:26

    O povo de Inhapi é autor de sua própria história e não precisa de esmola de um cara que nem sequer mora no municipio.

    ResponderExcluir
  24. GENTE FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE NAFTANAEL DE SR. GILSON ESTÁ NAMORANDO COM GENILZA, UMA GAROTA MUITO BONITA, EDUCADA E CARISMÁTICA.VCS FORMAM UM LINDO PAR. DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO NAFTANAEL, VC MERECE, SEJA FELIZ COM ESSA MOÇA!!!! MUITO SUCESSO!!!

    Responder

    ResponderExcluir
  25. poder ir pra bahia q em alagoas ja sabe que e malta

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.