Autor de gol corintiano, Paulinho critica sufoco

Autor do segundo gol corintiano, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o volante Paulinho criticou o sufoco tomado pela equipe paulista.

Após vitória, Tite admite jogo ruim e culpa lado emocional
Corinthians passa sufoco, mas bate lanterna do Brasileiro
Veja como foi o jogo
Leia mais sobre o Corinthians

[caption id="attachment_1676" align="alignleft" width="300" caption="Paulinho levanta para comemorar gol do Corinthians contra o América-MG (Fabio Braga/Folhapress )"]Paulinho levanta para comemorar gol do Corinthians contra o América-MG (Fabio Braga/Folhapress )[/caption]

"Eu acho que nós tivemos oportunidades de matar o jogo para não passar esse sufoco. Antes do confronto, o Tite falou que não podíamos tomar gol. Tomamos, mas fomos atrás do resultado", falou o atleta após a partida.

O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro com 31 pontos, enq

"Foi um jogo difícil. A equipe do América-MG estava marcando muito forte, mas o importante é que conseguimos os três pontos", concluiu.

Outro jogador corintiano que ressaltou a vitória, mesmo que a equipe não tenha apresentado um futebol convincente, Alex também disse que o resultado positivo 'deu uma acalmada no time'.

"A vitória foi boa para dar uma acalmada depois das 2 derrotas", disse o meia, referindo-se aos jogos contra Cruzeiro e Avaí, quando o Corinthians fora derrotado.

"Eles começaram mais desorganizados, mas conseguiram tomar controle e pegar os rebotes. Melhoramos com o segundo gol", opinou Alex.

Na próxima rodada, o clube paulista visita o Atlético-PR, no domingo, às 16h.

 

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.