Adolescente é assassinada por namorado e tem corpo jogado em açude

Leidiane Maria da Conceição Santos, de 15 anos foi assassinada na madrugada deste domingo (21), no município de Delmiro Gouveia, após ser torturada por um homem identificado como Romário José dos Santos Silva, 23 anos, com quem a jovem tinha um relacionamento.
A crueldade do crime chamou a atenção da população, já que a vítima foi enforcada, esfaqueada e teve os cabelos arrancados pelo acusado, que trabalha como pedreiro na região. O homicídio aconteceu após Silva flagrar Leidiane em pleno ato sexual com um amigo seu.
De acordo com o agente da Policia Civil, Fábio Vasconcelos, o acusado foi preso horas depois de cometer o crime, pois ainda estava com a roupa suja de sangue. Populares desconfiaram e acionaram os policiais do Grupamento da Polícia Militar, que fica na Barragem Leste. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.
"O corpo da adolescente foi jogado em um açude, que fica no Povoado Sinimbu, na zona rural de Delmiro Gouveia e foi visto boiando. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate", contou o agente.
Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local recolher o corpo da jovem. Silva está preso na Delegacia Regional do município. O inquérito será instaurado pelo delegado Manoel Wanderley.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.