Sepultado corpo de Joãozinho Malta, ex-cunhado de Fernando Collor

[caption id="attachment_1080" align="alignleft" width="300" caption="Joãozinho Malta (Foto: Arquivo)"]Joãozinho Malta (Foto: Arquivo)[/caption]

Foi sepultado neste sábado (2) no cemitério Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, o corpo de João Alvino Brandão Malta, irmão da ex-esposa do senador Fernando Collor de Mello, Rosane Malta.

Joãozinho Malta, como era conhecido, faleceu na tarde da sexta-feira (1º) na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde estava internado há vários dias, onde faleceu em decorrência de insuficiência respiratória por embolia pulmonar.

Familiares dele relataram que Joãozinho Malta, que era fazendeiro e cunhado de Vitório Malta, tinha diabetes e vinha tinha sido operado após sofrer um acidente domestico, na casa onde morava junto com a família, na cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas, onde teria fraturado uma das pernas.

João Alvino passou várias semanas internado em um hospital de recuperação psicológica em Maceió, onde fazia um tratamento.

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.