Seleção brasileira ajusta detalhes para jogo contra Venezuela

[caption id="attachment_1095" align="alignleft" width="300" caption="Selelção faz treino antes da estreia da Copa América"]Selelção faz treino antes da estreia da Copa América[/caption]

A Seleção Brasileira treinou desde domingo com a mesma formação, aquela que entrará em campo domingo contra a Venezuela, na estreia do Brasil na Copa América: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso: Robinho, Alexandre Pato e Neymar.

Foram cinco dias de treinamento, tático e coletivo, em que Mano Menezes observou e anotou alguns erros para fazer as devidas correções. Isso aconteceu na atividade desta sexta-feira (1º). Corrigidos os pequenos erros, ajustados os detalhes, a Seleção Brasileira pode considerar-se pronta para a estreia contra a Venezuela.

Neste sábado, haverá o último treinamento, que constará de uma pequena atividade técnica inicialmente, para que depois os jogadores fiquem à vontade para se enfrentar no tradicional rachão de véspera de jogos. O jogo Brasil e Venezuela será realizado às 16h, horário de Brasília.

Abertura

A anfitriã Argentina, jogando em La Plata, não foi além de um empate por 1 a 1 diante da modesta Bolívia.

O gol dos bolivianos, o primeiro do jogo, foi anotado pelo brasileiro naturalizado Edivaldo Rojas. O vexame argentino só não foi maior graças ao ‘reserva’ Aguero, que salvou uma fraca apresentação dos principais astros do time titular.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.