Pai e filho são mortos e tem corpos parcialmente queimados em Piranhas

Na manhã desta terça feira (19) por volta das 11 h à polícia civil do 32º Distrito Policial de Piranhas foi informada de que dois corpos tinham sido encontrados parcialmente queimados e com marcas de tiros a poucos metros do bairro Fazendinha que fica na saída para Canindé do São Francisco.

 

Os corpos que já estavam em estado de decomposição foram identificados como sendo de Juarez Ferreira da Silva, 39, e Josivaldo Bezerra da Silva, 19, pai e filho que teriam sido arrastados de dentro de sua residência na presença dos familiares por pelo menos quatro homens armados na madrugada da última sexta feira (15).

 

De acordo com familiares, Juarez e Josivaldo moravam há cerca de 500 metros do local onde supostamente foram executados. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Segundo o escrivão Alex, a polícia não tem pistas dos criminosos, mas acredita que o crime esteja relacionado com o uso de drogas. Ainda de acordo com o escrivão, as testemunhas serão ouvidas pelo delegado Carlos Umberto de Almeida na próxima quinta feira (21).

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. como e que vcs coloca a foto expondo desse jeito absurdo tem nosao do perigo nao rapaz

    ResponderExcluir
  2. davi lino de souza24 de julho de 2011 11:43

    que pena isso ele era uma boa pessoa deus coloque eles em um bom lugar saudades e terna de sua maê tia tios irmãos e de mais parentes é amigos vc foi mais vai fica guardado em nossos coração
    te-ama mos

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.