Jovem sofre grave acidente de moto na zona rural de Inhapi

[caption id="attachment_213" align="alignleft" width="300" caption="Foto: Juvenal Silva"]Foto: Juvenal Silva[/caption]

Na tarde desta quarta feira (13) por volta das 14 h o segurança Valmiran Jacinto dos Santos, 35, sofreu um grave acidente de moto no Sítio Curralinho na zona rural de Inhapi. Ele ficou com vários cortes na face e escoriações no corpo.

 

Segundo informações de familiares Valmiran teria pedido uma moto emprestada para ir almoçar no Sítio Baixa Fresca, onde tem residência. Minutos depois teria perdido o controle do veículo e caiu há cerca de quatro quilômetros da zona urbana.

 

Sem ter veículo para socorro e nem telefone por perto, moradores próximos do local do acidente recolheram a vítima que estava consciente e a conduziram em outra moto até a cidade onde foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Mata Grande que foi solicitada por parentes.

 

Valmiran foi encaminhado para a Unidade Médica de Delmiro Gouveia. Seu estado de saúde é considerado grave, segundo enfermeiros do SAMU.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. A cidade de de INHAPI a muito tempo ja deveria ter uma agencia bancária mais como o dinheiro da Prefeitua não circula na cidade so vem quando é no bolço do prefito.
    OBAAAAAAAAAAAAAA Tem que ser uma grande conqista para os munícips para quem não faz nada o tempo inteiro esperar ate o final do governo de até que não é muito tempo vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.