Homens armados tomam carro e roubam mercadoria na BR-423 próximo a Inhapi

Homens armados assaltaram na tarde de desta terça feira (12) o comerciante Antonio Ferreira de Lima. O crime aconteceu na BR-423, nas proximidades do Sitio Jurema, em Canapi. Os assaltantes levaram um automóvel Fiat Strada, de placa NLW-3179, carregado com mercadorias.

 

De acordo com a vítima que vinha de Caruaru em Pernambuco os bandidos estavam no acostamento da rodovia quando ele foi rendido e teve o carro levado pelos criminosos que fugiram em direção a Paulo Afonso (BA).

 

O assalto foi informado aos policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia que conseguiram recuperar o veículo da vítima nas proximidades da Queiróz Galvão que fica no Povoado Maria Bode. Mas, a mercadoria foi levada pelos bandidos. Segundo Antônio Lima o prejuízo está avaliado em vinte mil reais.

 

O chefe de operações da Polícia Civil informou que a Regional vai investigar o caso na tentativa de recuperar os produtos roubados.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.