Homem morre em acidente na BR 316 próximo a Cacimbinhas

[caption id="attachment_1217" align="alignleft" width="300" caption="Foto: Jota Silva"]Foto: Jota Silva[/caption]

Na noite desta quinta feira (07) por volta das 21 h um homem não identificado de aproximadamente 50 anos caiu de sua motocicleta Honda XRE 300cc de placa NMH 1480 e morreu na BR 316 próximo a cidade de Cacimbinhas.

 

De acordo polícia civil do 65º Distrito Policial do município o corpo foi encontrado minutos depois do ocorrido por um motorista que passava no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, de acordo com o policial, o homem já estava em óbito.

 

Segundo o agente de polícia Manoel Lucena a vítima, além de não portar nenhum documento de identificação, estava sem camisa, não usava calçados e nem capacete.

 

A polícia Militar da cidade e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Palmeira dos Índios estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo que foi carregado pelos policiais para a margem da rodovia.

 

O caso que foi registrado pela PRF vai ser apurado pela polícia civil de Cacimbinhas.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.