Ex-secretária de educação é acusada de cobrar aluguel de prédios públicos em Inhapi

O município de Inhapi entrou na justiça com uma ação ordinária contra a ex-secretária de educação do município, Cristina Carvalho Costa. Ela é acusada de cobrar e receber aluguel de prédios públicos durante o governo de seu pai Renato Alves Costa entre 2004 e 2008.

 

De acordo com o referido processo a ex-secretária alugava os quiosques construídos pela prefeitura na praça da cidade. Como é o caso de dona Luiza Custódio Silva que é proprietária de um bar que funciona em um dos estabelecimentos públicos.

 

Ela denuncia que é obrigada a pagar mensalmente o aluguel. “A ex-secretária afirma que se eu não realizar o pagamento em dia, serei despejada, pois o estabelecimento é dela.” Disse.

 

Segundo o procurador público do município, Agnelo Tenório, a ação pede que Cristina Costa pare de receber os aluguéis e devolva os valores já recebidos desde 2004 sob pena de multa de R$ 10 mil diários.

 

Ainda de acordo com o procurador, no processo consta que Cristina continua recebendo os supostos aluguéis, mesmo depois do mandato de seu pai ter terminado em 2008.

 

O processo tramita na Comarca de Mata Grande e deve ser apreciado pelo Juiz Bruno Acioli Araújo.

 

Eleições 2012

 

Cristina Costa que também é irmã do vereador por Delmiro Gouveia Ezequiel Carvalho é pré-candidata ao cargo de prefeito do município, em 2012. Ela estaria sendo apoiada pelo sindicalista José Cícero Vieira, o Zé Cícero do PT, que também pretende concorrer ao mesmo cargo nas próximas eleições.

 

Segundo integrantes da oposição Cristina e Zé Cícero teriam feito um acordo para que ambos ocupassem uma mesma chapa onde ela seria vice e ele prefeito.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. É ESSA A HONESTIDADE QUE O PT, TEM PARA O POVO DE INHAPI,
    NÓS ESTAMOS DE OLHO, NÃO SOMOS BOBOS.GENTE OBSERVE A EQUIPE DO PT, SE JÁ ESTÁ RUIM A SITUAÇÃO IMAGINEM COM ESSE GRUPO FORMADO PELA OPOSIÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. GENTE JÁ OUVIRAM ESSA CRIATURA FALAR>NÃO TEM MODOS...QUANDO ESTAVA NO PODER, E ABRIA A BOCA ERA PARA FALAR PALAVRÕES.NÃO TEM POSTURA,ÉTICA E MORAL PARA AJUDAR A ADMINISTRAR O MUNICÍPIO.PÉSSIMA ADMINISTRADORA ATÉ DO PRÓPRIO LAR.ME SENTIA INDIGNADA AO VÊ-LA TRATAR A EDUCAÇÃO COMO SE FOSSE UM BRINQUEDO DELA.AÍ ESTÁ A PROVA.FORAAAAA

    ResponderExcluir
  3. E ESSA BELEZA AINDA FALA DA SITUAÇÃO,VC NÃO TEM MORAL DE FALAR DE NINGUÉM, SEM ÉTICA, SEM MORAL, NUNCA QUE VC VOLTARÁ AO PODER...ESTÁ COM SAUDADES DO LUXO,ESTRAVAGÂNCIAS QUE COMETIA COM O DINHEIRO PÚBLICO, PENSOU Q AQUELA FARMACINHA IA LHE PROPORCIONAR TUDO ISSO.VC NÃO TEM CAPACIDADE DE SEQUER ADMINISTRAR UMA PEQUENA FARMÁCIA, IMAGINA UM MUNICÍPIO.XOU, QUER SUBIR, MONTE EM UM FOGUETE, MAS AS CUSTAS DO POVO DE INHAPI, NUNCA, OU TALVEZ TENTE VOAR EM UMA VASSOURA!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. que pouca vergonha põe gente sem capacidade pra roubar dos trablhadores
    tem que colocar ela pra pagar os anos todos que ela cobrou.. ESSA LADRA

    ResponderExcluir
  5. Se correr se ficar18 de julho de 2011 09:48

    É o povo de inhapi está em uma situação difícil,se correr o bicho pega,
    se ficar o bicho como e se voar tem carcarás,gaviões e urubus.
    É meus amigos inhapienses a situação de vcs é mesmo complicada,mas vou
    ficar aqui de bem longe rezando e pedindo a Deus que apareça dos céus um
    anjo salvador e em breve se não inhapi pode sumi do mapa.
    Obrigadoooooooo.......

    ResponderExcluir
  6. É UMA PENA, O LUGAR Q NASCI, MAS TIVE Q SAIR A TRABALHO, SÓ Q TINHA ORGULHO EM VOTAR NA MINHA TERRA.MESMO SABENDO QUE NÃO VENCI.HOJE VEJO Q SE TIVESSE VENCIDO O MEU CANDIDATO, NÃO TERIA MUDADO NADA OU TALVEZ TIVESSE PIORADO.POIS O MESMO ALÉM DE FRACO, É CORRUPTO TAMBÉM, VEJA SÓ A QUEM ESTÁ ELE ALIADO.DEUS ME LIVRE DE VOTAR MAIS AÍ, PELO MENOS POR ENQUANTO.RECADASTRAREI SE POSSÍVEL O MEU TÍTULO AQUI EM SAMPA, AO MENOS NÃO VEMOS A SAFADEZA Q É NESTE LUGAR.

    ResponderExcluir
  7. OLHA SÓ QUE CINISMO DESSA EX SECRETÁRIA, DÁ MUITO É REVOLTA.
    FAZENDO DO MUNICÍPIO, XIQUEIRO DELA. PORQUE NÃO FEZ UMA OBRA PARA O BEM DO POVO, PARA QUE FICASSE NA HISTÓRIA .ZERO PARA VC CRISTINA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.