Entrevista: Isnaldo Bulhões fala sobre Festa da Juventude

O Minuto Sertão entrevistou o Deputado Estadual Isnaldo Bulhões, o Isnaldinho, durante a realização da primeira noite de shows da Festa da Juventude. Ele falou da festa, da polêmica do cavalo de pau e aproveitou para falar de política na região.

Logo no início da conversa o deputado fez questão de contar a história do evento e cita o apoio que tem para a realização.

Bulhões, também relatou como conseguiu o efetivo de 460 policiais para a festa. Em meio ao relato, o deputado fala da conduta dos policiais durante o evento.

Cavalo de Pau

Pela primeira vez em público, Isnaldo Bulhões, fala sobre o polêmico cavalo de pau em Santana do Ipanema. Para ele a ação já deveria ter acabado fazia tempo. “A festa da Juventude vive outra fase.” Disse.

Sua opinião diverge da sua mãe, a prefeita Renilde Bulhões, que concorda com a realização do cavalo. Ela sugeriu regulamentar a realização e aumentar a segurança no local. O assunto ainda é muito discutido no município.

Política

Terminando a conversa o deputado falou sobre seu grupo político e destacou a amizade com o ex-deputado Celso Luiz. “O Celso é um grande amigo. Contribuiu muito para minha votação aqui no sertão.” Disse.

Bulhões, fala que seu grupo político na região pretende conquistar algumas prefeituras, como a de Canapi, que é administrada pelo prefeito José Hermes, antigo aliado de Celso Luiz. “Este é um projeto de “Luiz”, mas, o considero meu também.” Disse.

Quanto a sucessão em Santana do Ipanema, Isnaldo preferiu não comentar, mas adiantou que a prefeita Renilde e ele estão conversando sobre o assunto e que devem apoiar alguma pessoa ligada ao grupo.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.