Enterro de jovem vítima de acidente em Mossoró - RN comove jovens em Inhapi

[caption id="attachment_1494" align="alignleft" width="300" caption="Enterro de Zico no cemitério de Inhapi"][/caption]

Centenas de jovens acompanharam na manhã desta terça feira (19) em Inhapi o enterro do jovem José Ênio Barbosa Serafim, 26, muito conhecido por Zico de Mata Grande. Ele morreu na noite de domingo (17) por volta das 23 h em um grave acidente em Mossoró (RN).

 

Familiares, amigos e jogadores de equipes de futebol amador onde Zico jogou participaram do velório e cobriram o cachão com as camisas utilizadas por ele durante disputas no município.

 

Zico era casado e deixa uma filha de aproximadamente 1 ano de vida.

 

O acidente

 

Zico conduzia uma motocicleta Titan de placa MZM 6049, de Mossoró, e no momento do acidente, tentava atravessar a BR-304, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete ranger de cor prata e placa NQJ 9586, de São Bento (PB) que trafegava no sentido Fortaleza-João Pessoa.

 

O jovem que estava em Mossoró a trabalho foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio maia, com um corte profundo na testa e traumatismo craniano. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois na sala de cirurgia.

 

A família que trafegava no carro nada sofreu.

Mais fotos

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. eu,conhecia ele infelismente esta acidente teve um fim trajico,muita forca para dona gildete,marcio e demais familiares,e por favor gente se caso alguem conhecer o marcio ou o geovane barbosa,pedir para um deles me enviar um email com numero para contato,ogeovane trabalha na radio.muito obrigada xau,meu nome é maria luiza sou de inhapi tb.

    ResponderExcluir
  2. SEVERINO E BÁRBARA21 de julho de 2011 01:19

    AOS AMIGOS DE ZICO
    Estamos nos dirigindo ao publico em geral que se deslocou de seus lares, mesmo em um dia chuvoso para trazer solidariedade e compartilhar conosco este momento de dor. Em especial aos companheiros de futebol do time de Degivaldo e os ex-integrante da extinta Escolinha de futebol, que sempre estavam reunidos nos momentos de alegrias de cada partida de futebol. Não foi diferente neste momento de tristeza.
    Não temos palavras que possa expressar o quanto estamos gratos por este manifesto de solidariedade e fraternidade.
    Seriamos redundantes se tentássemos dizer ou tentar dimensionar o tamanho da nossa dor, o nosso vocabulário se torna pobre neste momento.
    Resta-nos dizer apenas.
    Obrigado a todos
    Que o ETERNO DEUS os abençoe e os livre de tamanha dor.

    Severino (O Sogro) e Bárbara Daiane (a esposa)

    ResponderExcluir
  3. Ele era meu amigo, jogamos juntos na escolinha dirigida por Severino ,esdudou comico que Deus ò tenha meus pezames para seu pai mata grande, Marcío, sua esposa,e todos os seus familiares.Marcos Luis

    ResponderExcluir
  4. valdo de zé gonçalo22 de julho de 2011 11:45

    DISSE-LHE JESUS:EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.QUEM CRÊ EM MIM,AINDA QUE MORRA VIVERÁ
    JOÃO:11,25
    Forças meu amigo mata grande.Que Deus lhe der toda a força que vc precisar porque só quem perde um filho sabe o quanto é difícil.
    Meus pêsames e que DEUS lhe ajude.

    ResponderExcluir
  5. desejo forcas vindas de deus para toda a familia desse querido amigo que deijou saudades desse sorrisso espontaneo e cinsero forca amigo mata grande

    ResponderExcluir
  6. Meu Amigo severino.
    Deus estar com sua família nesta hora tão dificil, força amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.