Canapi: Joãozinho Malta não resiste cirurgia e morre



[caption id="attachment_1080" align="alignleft" width="300" caption="Joãozinho Malta (Foto: Arquivo)"]Joãozinho Malta (Foto: Arquivo)[/caption]

Faleceu na tarde desta sexta-feira (01), João Alvino Brandão Malta, o “Joãozinho Malta”, irmão da ex-esposa do senador Fernando Collor de Mello, Rosane Malta. Joãozinho morava, na cidade de Canapi, região do Sertão de Alagoas e deixou o município para tratar de doenças na capital. Ele faceleu numa sala de cirurgia.

De acordo com o cunhado Vitório Malta, Joãozinho estava passando por momentos delicados da vida devido às doenças, entre elas: mental, diabete, insuficiência renal e respiratória. Um acidente domiciliar fez com que Malta fratura-se uma das pernas.

Hoje à tarde, Joãozinho Malta não resistiu à cirurgia e faleceu por conta de uma parada respiratória, no Hospital Santa Casa. “A família novamente está de luto. Um ano atrás perdemos o Pompílio, hoje o grande Joãozinho nos deixou. Lamentamos a morte dele."  Disse o ex-deputado Vitório Malta.

Joãozinho ultimamente ficou internado no Hospital José Lopes, para tratar de um problema psicológico. O velório acontece no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O enterro ocorrerá, na tarde de sábado (02), às 15 horas.

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.