Caminho para o desenvolvimento local no semi-árido acontece em Santana do Ipanema

A Universidade Federal de Alagoas promoverá em Santana do Ipanema o Seminário Caminho para o desenvolvimento local no semi-árido que tratará da questão do Desenvolvimento Local em Alagoas, na perspectiva do emprego e renda e do crescimento das cidades médias.

A pretensão é fortalecer os vínculos dos cursos locais à comunidade e que a UFAL em Santana se torne referência na geração de conhecimento para a localidade.

As inscrições estão abertas de 04 a 12 de julho, através do fone (82) 3621-1697 (Andréa), das 14:00h as 20:00h.

Público-Alvo: Servidores Municipais ligados à Educação, Ação Social, Prefeitura e outros órgãos de desenvolvimento da cidade de Santana do Ipanema e municípios

circunvizinhos, além de alunos da Universidade Federal de Alagoas.

Palestras:
- Desenvolvimento de Alagoas e do Semi-árido Nordestino: novos atores e novos cenários, Palestra proferida pelo prof. Dr. Cícero Péricles de Carvalho (comentarista do programa Bom Dia Alagoas, da Globo)
14 de julho - 15:00h

- O crescimento das cidades de porte médio no interior nordestino – Palestra com o prof. Dr. Fábio Guedes Gomes (assessor econômico da FECOMÉRCIO e comentarista da TV educativa) 15 de julho - 09:00h.

Local: Escola Cenecista Santana

OBS.: Os participantes receberão Certificado.


VAGAS LIMITADAS!
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.