Brasil vence Equador e se classifica em primeiro na chave

Copa América,em primeiro lugar no grupo B. Terminou com os mesmos cinco pontos que a Venezuela, mas garantiu a liderança por ter feito mais gols que os venezualos( 6 a 4). O adversário das quartas de final será o Paraguai no próximo domingo.

O JOGO

Logo aos 2 minutos, Robinho faz boa jogada e toca para Neymar que arrisca de longe e a bola passa perto do gol equatoriano.

O lance mostrou o que seria o início do confronto. O Brasil tentando pressionar o Equador.E este último tentando o contra-ataque. Os comandados de Mano Menezes eram pouco mais perigoso, no entanto tinham dificuldades em penetrar na área adversária.

Aos 22 minutos, falta para os equatorianos. Noboa cobrou e a bola passa com perigo do gol de Julio Cesar.

Seis minutos depois sai o gol tupiniquim. Em um belo cruzamento de André Santos para a área, Pato sobe mais que os defensores e fez de cabeça 1 a 0.

Aos 38 minutos, em ataque equatoriano a bola sobra para Caicedo que arrisca fraco de fora da área a bola passa por baixo de Júlio Cesar que aceita e falha. 1 a 1.


Aos 44 minutos o arqueiro brasileiro se redime. Em chute de Arroyo dentro da área, a bola vai a meia altura e Júlio Cesar faz uma boa defesa.

Na segunda etapa logo aos 4 minutos, Ganso dá um bom toque para Neymar, o zagueiro do Equador tenta afastar e a bola sobra para Neymar fazer 2 a 1.

Aos 11 minutos, Maicon cruza na área, Pato sobe mais que o zagueiro e cabeceia com perigo. Dois minutos depois, ataque do Equador, Maicon corta de mal de cabeça e Caicedo aproveita e empata a partida.No minuto seguinte Neymar arrisca um chute de fora da área, o goleiro Elisaga bateu ‘roupa’ e no rebote Pato colocou os brasileiros na frente de novo. 3 a 2.

Aos 21 minutos, Maicon entra na área e chuta forte para a boa defesa de Elisaga.

Cinco minuto depois, Maicon faz linda jogada pela linha de fundo da direita, cruza e Neymar faz 4 a 2.Robinho ainda tentou fazer o dele no final, mas o bandeirinha alegou impedimento.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 4x2 EQUADOR


Competição: Copa América - Primeira Fase - Terceira rodada
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Data e Horário: 13/07/2011, às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Roberto Silvera (Uruguai)
Gol: Pato aos 28 minutos; Caicedo aos 38 min do 1T. Neymar as 4 min, Caicedo aos 13 min, Pato aos 14 min; Neymar aos 26 min do 2T.
Cartão Amarelo: Noboa(EQU); André Santos(BRA)

Brasil: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso(Elias) e Robinho; Neymar(Lucas) e Alexandre Pato(Fred). Técnico: Mano Menezes.

Equador: Elizaga; Reasco(Achiler), Araujo e Erazo; Ayoví, Noboa, Castillo, Arroyo e Mendez(Mina); Benitez e Caicedo. Técnico: Reinaldo Rueda.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.