Agente garante Neymar ao menos por mais 6 meses no Santos: 'Ele quer fazer história'

[caption id="attachment_1415" align="alignleft" width="300" caption="Neymar está sendo muito cobiçado pelo Real, mas deve jogar Mundial pelo Santos (Foto:Reuters)"]Neymar está sendo muito cobiçado pelo Real, mas deve jogar Mundial pelo Santos (Foto:Reuters)[/caption]

Neymar não deve mesmo deixar o Santos depois da disputa da Copa América. Pelo menos é o que garantiu o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, em entrevista à rádio Estadão ESPN. O agente confirmou o encontro do presidente da equipe praiana, Luís Álvaro de Oliveira, com Florentino Pérez, chefão do Real Madrid, mas afirmou que Neymar deseja ficar mais seis meses no Santos para entrar na história do clube e deve ir para a Espanha apenas em janeiro.

"Neymar me disse que quer ficar mais seis meses no Santos pra entrar na historia do clube. Acredito que ele vá depois do Mundial Interclubes. É nisso que eu trabalho. È isso que estou tentando fazer. Já agendei aslgumas reuniões para satisfazer meu cliente, ou seja, para que ele fique no Brasil até o final do ano", disse Wagner Ribeiro.

"Não descarto que ele fique até o meio de 2012 porque o jogador gostaria e o pai dele também. Porém, o clube que está comprando não quer. Estou fazendo o meio de campo, tentando acertar para ele ir em janeiro", completou.

Wagner Ribeiro ainda falou sobre o interesse do Barcelona no jogador, mas se mostrou um pouco ressentido com Sandro Rossel, presidente da equipe catalã, que teria feito o ‘caminho errado’ para tentar ficar com Neymar.

"O Sandro foi pelo caminho errado. Procurou o jogador na concentração, procurou o pai dele em um hotel. Disse que ficaria com o jogador e o deixaria no Santos até julho de 2012. Mas ele só pagaria quando ele fosse. Não vejo garantias nenhuma para o Santos e nem para o jogador", disse Ribeiro. "O Barcelona queria fazer uma ‘reserva’ do Neymar para o futuro e também queria atrapalhar a negociação com o Real", completou.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.