Abertas inscrições para titularidade de unidades judiciárias no interior

[caption id="attachment_1369" align="alignleft" width="300" caption="Desembargador Sebastião Costa Filho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas"]Desembargador Sebastião Costa Filho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas[/caption]

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) abriu inscrições para magistrados interessados em ocupar unidades do Judiciário em Arapiraca, Rio Largo, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, pelos critérios de remoção ou promoção por antiguidade ou merecimento.

De acordo editais publicados na edição desta quinta-feira, encontram-se vagos os juízos de Direito da 3ª Vara da Comarca de Arapiraca (3ª entrância) e 1ª Vara da Comarca de Rio Largo (2ª entrância). Nas duas situações, o preenchimento das vagas será feito pelo critério de promoção por merecimento.

O juízo de Direito da 1ª Vara da Comarca de São Miguel dos Campos (2ª entrância) deve ser preenchido pelo critério de promoção por antiguidade. O preenchimento da 1ª Vara da Comarca de União dos Palmares (2ª entrância) segue, de acordo com edital, o critério de remoção.

Os magistrados interessados em ocupar alguma das quatro unidades judiciárias devem encaminhar suas inscrições à Presidência do TJ no prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.