TRF rejeita apelação contra Celso Luiz

Foi rejeitada pelo pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Recife, a apelação do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) contra o ex-deputado estadual Celso Luiz. A absolvição ocorreu nesta quarta-feira, 22.

No julgamento  desembargadores que integram o Pleno do TRF-5 absolveram por não ter encontrado provas suficientes quando Celso Luiz era prefeito.

“Restaram contraditórias as informações apresentadas pelo órgão que firmou o acordo com o Município, relativas à prática do ilícito, mormente quanto à existência, ou não, da creche que serviria à execução do objeto conveniado”, disse o relator.

Ele foi acusado de desvio de recursos públicos federais, repassados pela extinta Legião Brasileira de Assistência (LBA), em 2005, para a cidade de Inhapi. De acordo com o MPE, o convênio da LBA e o município de Inhapi deveria atender a 60 pré-escolas em regime de oito horas e beneficiar crianças da faixa etária de 2 a 6 anos.

 
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. quero ver se ele vai escapar do processo que era o chefe da quadrilha que desviou 300 milhões de reais da assembleia legislativa, vamos ver até onde seu folego vai.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.