São João é comemorado em escolas de Inhapi

Na noite desta quarta feira (22) a escola municipal Nossa Senhora do Rosário e a estadual Nezinho Pereira comemoraram o São João com apresentações de quadrilhas juninas e comídas típicas em Inhapi.

 

O “Arraiá do Nezinho Pereira” reuniu todos os alunos da escola que além de formar quadrilhas ainda montaram barracas onde vendiam comidas e apetitivos tradicionais com a intenção de angariar alguma renda para suas formaturas.

 

Além de comidas algumas barracas inda vendiam selinhos (beijo) e até cobravam para tirar fotografia com uma “boneca humana” que dançava se fosse recompensada.  Milhares de pessoas compareceram para prestigiar e participar do festejo.

 

Na escola Nossa Senhora do Rosário as comidas eram gratuitas, segundo a diretora Rita Tenório que também foi a responsável pela organização das festividades que aconteceram no prédio da escola e reuniu alunos e a população.

 

VEJA FOTOS: AQUI
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.