Polícia detém homem embriagado ao volante

Uma viatura da Rádio Patrulha da Polícia Militar, lotada no 9º Batalhão, que se deslocava para uma ocorrência neste domingo (26), no centro de Santana do Ipanema acabou encontrando em seu caminho um veículo trafegando com os faróis dianteiros totalmente apagados, na AL-130.

 

Ao abordarem o motorista os policiais notaram que o mesmo teria sinais de embriaguez, o que fez com que os militares o conduzissem até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste de alcoolemia o que se constatou 0,80 mg/l.

 

Ozeas Jorge da Silva, 31 anos, foi conduzido para a 2ª DRP em Santana do Ipanema onde foi lavrado o flagrante de embriaguês ao volante e feito o Termo Circunstancial de Ocorrência. O motorista foi liberado, porém seu veículo foi levado até o 7º BPM, onde posteriormente, foi identificado que o mesmo estaria com a documentação atrasada.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.