PC divulga foto de suspeito de matar crianças em Delmiro

A Polícia Civil de Alagoas intensifica as buscas, nesta segunda-feira (27),  com o objetivo de prender Adronaldo Félix da Silva Siqueira, 27 anos, que é suspeito de ter assassinado duas crianças, uma de três e outra de sete anos, na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

 

O delegado Kelman Vieira, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), disse que a partir do momento que a PC tomou conhecimento do crime, os policiais civis da região estão em diligências para localizar e prender Adronaldo.

 

"O esforço e a abnegação do delegado Manoel Vanderlei , Regional de Delmiro Gouveia,  e policiais em prender o acusado tem sido intenso. Esperamos que ele seja preso o mais rápido possível ", frisou Kelman Vieira.

 

Quem tiver informações sobre o acusado pode passar para o telefone da Delegacia Regional de Delmiro: 3641-5368 ou para o Disque Denúncia da PC: 0800-284-9390. A identidade da pessoa é preservada.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.