Moradores de Inhapi ficam com fornecimento de água prejudicado

O município de Inhapi está com o abastecimento de água prejudicado por conta do rompimento de uma adutora, provocado pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Os moradores da cidade devem passar esta quinta-feira (30) com o mau fornecimento.

Técnicos da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) prometeram concluir o conserto  no final da tarde de hoje.

Maceió
O fornecimento de água foi interrompido na manhã desta quinta-feira (30) por conta de um problema técnico no Sistema Pratagy. O complexo Benedito Bentes e as imediações do Alto da Alegria estão com o abastecimento prejudicado.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que a falta de água ocorreu por conta de um problema no registro da casa de bombas do Pratagy.

Os técnicos da Casal estão no local para tentar solucionar o problema e a previsão é de que o trabalho termine ainda hoje.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.