Jovem é baleado ao lado da Igreja em Santana

Uma tentativa de homicídio ocorrido em Santana do Ipanema, na noite deste domingo (26), acabou vitimando um jovem de 19 anos. A cena aconteceu ao lado da Igreja Matriz de Senhora Santana e chamou a atenção de muitos fieis que estavam no local.

 

Geovane Henrique da Silva, de 19 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas ele passava no local, quando foi abordado por duas pessoas numa moto. Geo, como era conhecido, morava no conjunto Cajarana, periferia da cidade.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, que esteve no local, a vitima tinha passagem pela polícia, e em outra ocasião teria se envolvido em um incidente, onde havia sido baleado. Geo teria saído da delegacia há poucos dias.

 

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local e fez os primeiros socorros a vitima, que foi atingida na cabeça e na perna e teve que ser encaminhada para a Unidade de Emergência de Arapiraca onde seu estado é grave e requer maiores cuidados.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.