Filho mata a mãe a pauladas e ao chegar a delegacia é linchado por presos

Um crime brutal chocou a população do município sertanejo de Olho D'Água das Flores. Um jovem matou a própria mãe a pauladas por estar cansado de receber conselhos.

 

José Abel Xavier, 28 anos morava com a mãe no conjunto Santo Antonio. Usuário de drogas, não atendeu aos diversos conselhos que sua mãe lhe dava, Cicera Maria dos Santos, 71 anos.

 

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira(20), quando Abel desferiu várias pauladas na própria mãe, que agonizou até morrer. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sempre demonstrava muita preocupação com o filho.

 

O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

 

Preso e depois linchado

 

O assassino foi preso horas depois do crime no município de Dois Riachos e levado para 2ª Delegacia Regional de Policia em Santana do Ipanema. Logo pela manhã agentes da policia civil foram até a cela do acusado e perceberam que o mesmo estava com diversas lesões, isso porque os "colegas de cela" teriam linchado-o na madrugada.

 

Uma equipe do SAMU foi chamada e o preso foi levado até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues. Segundo informações o estado dele é grave.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.