Falha mecânica provoca grave acidente com caminhão na serra de Piranhas

O caminhão Mercedes de placa KGV 8446, de Moita Bonita (SE), ‘capotou’ na noite de  domingo, 26, por volta das 22 horas, depois de uma entrada de ar no sistema de funcionamento, fazendo com que o veiculo descesse a ladeira de ré tombando na primeira curva da serra, nas proximidades do Mirante de visitação da Chesf, município de Piranhas (AL).

O motorista de pronome Rodrigo, de aproximadamente 30 anos, e o acompanhante de nome Fagundes, nada sofreram, porque conseguiram sair do caminhão antes de tombar dentro da caatinga.

De acordo com o Fagundes, o caminhão já estava quase concluindo a subida da serra quando o funcionamento parou, e ele (veiculo) começou a voltar na ladeira.

O caminhão que estava carregado de cimento saiu da cidade de Moita Bonita na noite de ontem com destino a Petrolândia (PE).

Esse já é o terceiro acidente envolvendo caminhão em menos de um mês, no trecho de serras entre Canindé/SE e Piranhas/AL.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.