Cavalos de Pau continuam e população santanense sofre com vandalismo

Mesmo após diversas reuniões e ações tomadas pelas autoridades sobre a proibição da prática do cavalo de pau em Santana do Ipanema, moradores ainda sofrem com os abusos realizados por pessoas sem nenhuma responsabilidade, que realizam manobras perigosas nas vias públicas da cidade.

 

No último sábado (18) moradores da Avenida Martins Vieira, presenciaram uma cena de total vandalismo na cidade.  Motoristas fazendo manobras de cavalo de pau acabaram perdendo o controle e invadiram parte de um colégio municipal da cidade. De acordo com testemunhas o fato aconteceu por volta das 18h30 da noite.

 

Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, mais de dois veículos faziam as manobras pela rua, quando um deles acabou perdendo o controle e invadiu o muro da Escola Municipal de Educação Básica Iracema Salgueiro.

 

O portão da escola foi arrebentado e estilhaços de vidros ficaram espalhados na calçada. Moradores que passavam no local ficaram chocados com a cena.

 

"Tenho um filho pequeno que costuma ficar ás vezes na frente da minha casa, mas agora com esse tipo de coisa fico muito preocupado, pois isso aconteceu ainda no começo da noite, poderia ter machucado qualquer pessoa" diz um morador a nossa reportagem.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.