Canindé: Jovem tenta suicídio após discussão em família

Por volta das 16 horas da última terça feira (21) um adolescente de 16 anos se armou com uma faca e foi até a caixa d água da Cohidro que fica às margens do rio São Francisco para cometer suicídio.  O fato aconteceu em Canindé do São Francisco (SE).

O adolescente reside no Condomínio Beira Rio na orla ribeirinha do município. Segundo informações de parentes ele teria tomado esta atitude após uma discussão em família.

Familiares e colegas do jovem acionaram a polícia e, com a chegada de militares e de agentes da delegacia de Canindé, começaram os contatos para o convencimento do jovem a descer da caixa que fica em um local de muito altura.  Uma equipe do Samu através de uma psicóloga tabém tentava manter um diálogo, mas ele ameaça tirar a própria vida com uma faca e se jogar nas águas do Velho Chico.

Depois de algum tempo, a equipe do Pronto Atendimento conseguiu que o jovem desistisse do ato de suicídio.

Com o episódio resolvido, o adolescente foi levado por familiares e pelo SAMU para o devido acompanhamento e assistência necessários.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.