ASA conta com estréias e apoio da torcida para sair do Z-4

O ASA enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 21h00, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, buscando novamente a recuperação. O ASA ocupa a incômoda penúltima posição na tabela e para mudar esse quadro, o técnico Vica fez alterações na equipe titular.

Após uma semana de trabalho, onde vários jogadores desfalcaram o time nos treinamentos, o treinador novamente fez mudanças na equipe considerada titular. Após as críticas da torcida com as últimas atuações do goleiro Tutti, o treinador resolveu promover a estréia do goleiro Gilson. A outra novidade fica por conta do lateral Chiquinho Baiano, que entra no lugar de Maurin.

No mais, a equipe segue com jogadores que vem sendo utilizados nos últimos jogos do alvinegro. Sendo assim, o time que deve ir á campo contra o Vila Nova, é com Gilson, Sérgio Bueno, Thiago Alves, Ferreira e Chiquinho Baiano; Fabinho Romão, Marcelo Costa, Marielson e Raúl; Vitinha e Alexsandro.

REFORÇOS

Nada está confirmado, a diretoria afirma que só fala em contratações após o jogo contra o Vila Nova, mas o possível reforço que deve chegar em Arapiraca é o atacante Reinaldo Alagoano.

O avante teve passagens pelo Corinthians Alagoano, Bahia e tem o passe preso ao Cruzeiro. Há quinze dias o atleta foi anunciado como reforço do Boa Esporte, antigo Ituiutaba, mas vê seu nome sondado por alguns clubes
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.