ASA cobra preços populares nos ingressos contra o Vila Nova

Após voltar de viagem com nenhum ponto conquistado nas duas partidas realizadas fora de casa, o elenco do ASA volta a treinar esta semana, para a partida contra o Vila Nova, que, para o técnico Vica e o presidente do clube, José Oliveira, o Zé da Danco, será a arrancada alvinegra.

Ocupando a 19ª posição na tabela de classificação, com apenas quatro pontos, o time precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Além de estar na zona de perigo, o ASA é o clube com a defesa mais vazada da competição, empatando com Bragantino, com 13 gols sofridos.

Pensando em lotar o Fumeirão, assim como foi na partida contra o Sport-PE, os dirigentes do Alvinegro decidiram manter a promoção denominada "casadinha" e colocar o preço bem abaixo dos que são normalmente cobrados.

O presidente Zé da Danco anunciou que o torcedor que comprar ingressos para a arquibancada inferior, com preço de R$ 10, leva outro gratuitamente. Além disso, servidores municipais pagarão apenas R$ 1. Mais informações, assim como horários e pontos de venda deverão ser divulgados nos próximos dias.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.