PC já tem suspeito de matar o Secretário de Turismo de Traipu

De acordo com as informações do delegado Sandro Melo, da 63º Delagacia de Polícia de Traipu, uma pessoa foi identificada pelo assassinato do secretário de Turismo de Traipu, José Valter Palmeira, na madrugada do último domingo, 15. O crime teria sido encomendado.

Segundo o delegado, a confirmação de que o suspeito seria o autor do crime só será revelado após análise das imagens capturadas pelas câmeras de vigilância instaladas pela cidade . “As imagens seriam uma prova da autoria, mas muitos moradores da região disseram que se trata da mesma pessoa”, revelou.

Sobre a motivação do assassinato, de acordo com Melo, o suspeito devia algumas pessoas e o crime teria sido encomendado. “O crime foi premeditado, quem matou a vítima ficou esperando ela entrar em casa estacionar o carro na garagem para atirar, e, além disso, não levou nenhum pertence”, disse.

As investigações terão continuidade nos próximos dias, e ainda nesta terça-feira, 17, o delegado ouvirá as declarações do pai da vítima e do pai do acusado. Melo explicou que solicitará a prisão preventiva do acusado.

O caso

Na madrugada do domingo, 15, Valter Palmeira foi executado à tiros quando estacionava seu carro na garagem de casa. De acordo com testemunhas e das imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas pela Prefeitura da cidade, Valter foi abordado por um homem que efetuou dois disparos. Os tiros atingiram o secretário na região da cabeça. Ele morreu no local.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.