Irmãos de 16 e 11 anos estão desaparecidos há quatro dias



Familiares e amigos de dois irmãos estão vivendo a angústia do desaparecimento das crianças, que já dura quatro dias. De acordo com um tio das crianças, que denunciou o caso ao Alagoas24horas, a menina de 16 anos e um garoto de 11 saíram de casa na última sexta-feira, 13, com destino à escola, localizada no Cruzeiro do Sul, e não mais foram vistos.

Érica Rodrigues da Rocha, 16, e Ednílson Rodrigues da Rocha, 11, são apontados por familiares como crianças calmas e sem nenhum histórico que justificasse o desaparecimento. As crianças teriam cumprido a rotina normal de estudantes, mas não voltaram para casa desde sexta-feira. Os pais, ainda segundo o tio dos meninos, também residem no Cruzeiro do Sul, e estão aterrorizados com o desaparecimento das crianças.

Ainda segundo o tio dos meninos, Wagner Pontes, as crianças costumavam ir à escola à pé, no entanto, teriam sido vistas entrando em um ônibus, cujo destino é desconhecido. Pontes afirmou, ainda, que as crianças seriam filhos de um policial militar.

A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) para tentar confirmar o desaparecimento, mas de acordo com os primeiros levantamentos não há registro do fato em Maceió ou região metropolitana.

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.