Deputado volta a cobrar solução para problema de falta d'água em Rio Largo

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), durante sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira (17) na Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE), utilizou a tribuna da Casa de Tavares Bastos para voltar a cobrar solução, por parte da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal), ao problema da falta d'água registrado no município de Rio Largo, na Grande Maceió. A deficiência no abastecimento já dura mais de vinte dias e, segundo o deputado, já tem prejudicado cerca de 20 mil pessoas na região.

 

"Volto a cobrar solução para o problema, já que estive em Rio Largo na noite de ontem ouvindo os moradores da região. Já na manhã desta terça-feira, estive com o prefeito daquela cidade, Toninho Lins, que me relatou que nada foi feito até então. Aguardamos por providências", discursou o deputado.

 

No final da manhã desta terça (17), dezenas de moradores da comunidade Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, chegaram a bloquear trecho da rodovia BR-104 - que corta a cidade - em protesto que teve como objetivo tentar sensibilizar as autoridades competentes, a fim de que o problema seja sanado.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.