Começa segunda fase do campeonato municipal de futebol amador de Inhapi

Começou no último sábado (14) a segunda fase do campeonato municipal de futebol amador de Inhapi. Oito equipes permaneceram na disputa pela Taça Inhapi. A primeira partida do mata-mata aconteceu entre CRI e Tupanzinho às 15 h no estádio Pompilhão. Placar: CRI 3 X 1 Tupanzinho.

 

Com o resultado o Tupanzinho foi eliminado da competição e o CRI enfrenta nas quartas de final o São Paulo que conseguiu empatar por 0 X 0 com o Grêmio que foi eliminado de acordo com a pontuação. O confronto aconteceu na tarde de domingo (15).

 

No domingo pela manhã se enfrentaram Retiro e Cruzeiro. As equipes empataram em 0 X 0, mas o Retiro tinha maior pontuação e se garantiu na próxima fase do campeonato.

 

A equipe só vai conhecer o adversário depois do último jogo da segunda fase que acontece sábado (21) entre Vitória e Juventude.

 

Resultados

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. ver. Aldo do Bar21 de maio de 2011 08:28

    Que bom que o time (RETIRO) que eu patrocino está entre os classificados e ainda é um dos favoritos ao título do campeonato municipal de Inhapi. Geraldo está fazendo um brilhante a frente da equipe. Por isso, tem todo meu apoio! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.