Bandidos arrombam agência bancária na Barra de São Miguel



A agência do Banco do Brasil da Barra de São Miguel foi arrombada na madrugada desta terça-feira, 17. Os bandidos conseguiram bloquear os sensores de alarme da agência e entraram forçando a porta. A ação foi rápida e precisa. Os assaltantes só não conseguiram efetuar o assalto porque alguém teria avisado sobre uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas na região.

Segundo informações do chefe de serviço da Delegacia da Barra de São Miguel, Lourival Amorim, os assaltantes conseguiram sair do banco antes da chegada da PM.

O chefe disse que a Polícia já tem informações sobre os assaltantes, com base em depoimento de testemunhas, mas não poderá dar detalhes do ocorrido para não atrapalhar as investigações. O chefe confessou, no entanto, que os bandidos agiram com o mesmo modus operandi da conhecida Gangue do Maçarico.

Os policiais confirmaram que não foi levada nenhuma quantia do banco e acionaram a perícia para fazer uma análise do local. O gerente da agência bancária foi até a delegacia na manhã de hoje para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).

A tentativa de roubo foi comunicada oficialmente à delegacia de Roubo a Banco da Divisão Especial Investigações e Capturas (Deic). Os policiais civis da Barra de São Miguel, também enviaram ofício à Defesa Social solicitando a aquisição de armamento pesado, como fuzil, para auxiliar no trabalho da equipe. O prédio da Delegacia fica na mesma rua da agência bancária e os agentes afirmam que não há condições de trabalhar com armamento adequado.

Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.