Acidente entre fusca e carreta deixa vítima fatal na BR 423

[caption id="attachment_289" align="alignleft" width="161" caption="Joaquim Sandes (Foto: TSE)"]Joaquim Sandes (Foto: TSE)[/caption]

Na noite de domingo (29) por volta das 19 h o servidor público federal José Joaquim Barros Vieira Sandes, 69, muito conhecido por Joaquim Sandes, sofreu um grave acidente na BR 423 próximo ao povoado Carié em Canapi e morreu a caminho da unidade de saúde de Santana do Ipanema.

 

Segundo informações colhidas no local Joaquim Sandes que era auditor fiscal do trabalho em Alagoas iria visitar familiares em Inhapi. Ele conduzia um fusca e colidiu com uma carreta. Os dois veículos não tiveram placas divulgadas e as causas do acidente são desconhecidas.

 

VIDA POLÍTICA




Joaquim Sandes era advogado e psicólogo, nasceu em Inhapi e já concorreu a vários cargos políticos no estado. Disputou as eleições de 2010 concorrendo ao cargo de deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), mas conseguiu apenas 645 votos e não foi eleito.

 

Em 2006 Sandes também concorreu ao mesmo cargo pelo Partido Republicano Progressista (PRP), mas não conseguiu se eleger com 516 votos.

 

Em 2008 ele também concorreu ao cargo de prefeito em Inhapi. Entrou na disputa e perdeu com 6 votos.

 

COMOÇÃO




Através de sua assessoria o prefeito Oberdan Tenório (Bel) lamentou a morte de Joaquim Sandes.
Share on Google Plus

About Inhapi Informes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. a irmã da vitima é minha vizinha nós fomos até a PF obter mais informações chegamos lá (A COLISÃO FOI VERONEIS VECTRA E ESCANIA DE CADA VEICULO UM FALECEU
    A VERONEIS DO JOAQUIM SANDES FICOU EM TRES PEDAÇOS.
    O MESMO LEVADO PARA IML ARAPIRACA O CORPO VAI SSER VELADO NA CASA DA IRMÃ NO INHAPI 214FA

    ResponderExcluir
  2. Jornalista de qualidade esse eh, só pq via o homem andando em fusca já públicou, sem apurar o que realmente aconteceu e como aconteceu. Jornalismo n se faz com ...eu acho, eu penso, eu imagino n amigo e sim c a verdade, n tenho nda contra vc, pelo comtrário, mais acho isso uma falta de respeito com os leitores, se oriente caro colega.Essa n é a primeira vez q vc divulga informações falsas.

    ResponderExcluir
  3. VENHO DÁ MEUS PESAMES A FAMÍLIA DE JOAQUIM SANDES E QUE DEUS CUIDE DELE E DÊ FORÇAS A SEUS FAMILIARES...

    ResponderExcluir
  4. anderson cerqueira cavalcante3 de junho de 2011 04:59

    meu pai Dr Isnar Cerqueira, era advogado de Joaquim Sandes, apesar de andar sumido por esta me progamando para enfrentar novamente as eleições em sua INhapi, ele era um boa pessoa nasceu para o trabalho foi muito novo a São Paulo, ganhar a vida e em seguida retornou para ser fiscal do trabalho, sua irmâ outro tempo foi vitima em um acidente onde faleceu, eu meu pai e Joaquim batemos tambem ai no Carie proximo a Churrascaria do Adão perto da Federal, em varioas animais na Pista, por pouco a gente não levou a pior, mais infelizmente dessa vez ele não teve a mesma sorte, que DEUS, tenha compaixão de seus pecados e que você tenha um descanso ao lado de nosso senhor vai na fé José Joaquim Barros Vieira Sandes. são os sinceros votos de Anderson Cerqueira Cavalcante e seu pai Isnar Cerqueira Cavalcante...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anderson Cerqueira gostaria muito de entrar em contato com seu pai sou sobrinha afilhada de Joaquim Sandes e as informações sobre a morte dele estão muito desencontrada minha mãe foi a tempo do enterro mais não conseguiu muitas informações sob tal tragédia.
    Sem mais agradeço a atenção.
    Lamentando sempre tal perda...
    meu e-mail é lina-barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda esta sendo difícil acreditar. Realmente uma perda mto grande, um homem de bem, tranqüilo o conheço desde os meus 10 anos de idade, será meu eterno visinho, e nada tenho a falar de negativo desse homem, do jeito dele discreto, sempre que possível nos fazia rir mto com suas musicas, letras das quais só ele entendia..rsrs. são quase 20 anos de convivência, saindo e chegando com seu fusca, sentiremos falta dessa rotina. Vai com Deus.
    Sentiremos mto sua falta.

    ResponderExcluir
  7. porque será que esse prefeito safado,só ta investindo na bahia em vez de calçar as ruas de inhapi earrumar as estradas que todos os dias os nossos estudantes precisam estudar todos os dias, e os coitados dos donos das camiminhonetes se lascando acabando seus ganha pãos , enquanto isso esse vagabundo desse prefeito so dorme de dia e passa a noite comendo buchada nos quiosques de maceio... vem trabalhar bandido toma vergonha na tua cara... eu não entendo porq esses caras pretas safados não denuncia esse prefeito safado inhapi não tem prefeito ,só tem prefeitura pra eles faturar e ainda quer tapiar com presentinhos dia das maes, em vez de fazer festa ,faz o que é preciso desrgraçado...tá pensando que a proxima o povo vai ser mas otários como foram eu sou uma pessoa que sempre votou em vcs enfelizes...o outro só em paris com a familia kkkkkkkkkk. vamos pra frente que atraz vem gente pra tomar de conta desta cidade abandonada,maloqueiro.tenham conciencia da valor as pessoas que te botaram onde tu só faz o papel, tu sendo filho desta terra e não dá valor como deveria,ah!são tantas coisas que estão engasgada que queria te dizer, seu pilantra...

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Inhapi Informes ou de seus colaboradores.